Kodak Alaris nomeia Rod Hughes como diretor administrativo de vendas nas Américas

Kodak Alaris Appoints Rod Hughes as Americas Sales Managing Director

ROCHESTER, N.Y., 27 de junho de 2023 – A Kodak Alaris acaba de anunciar a nomeação de Rod Hughes como diretor administrativo de vendas nas Américas. Rod, que já trabalhou anteriormente na Kodak Alaris, traz mais de 20 anos de experiência em vendas e estratégia de canal em organizações líderes do setor, como Xerox, Nuance e Kofax. Em sua nova função, Hughes conduzirá a estratégia de vendas, a execução do negócio principal e a próxima fase de crescimento de software no mercado de Processamento Inteligente de Documentos (IDP).

“Estamos muito satisfeitos em receber Rod de volta à equipe. Com uma vasta experiência em vendas e gerenciamento de canais, alianças estratégicas e vendas de soluções, Rod está bem posicionado para impulsionar a excelência contínua no espaço de captura de documentos e, ao mesmo tempo, expandir nossos negócios de softwares e soluções em toda a região das Américas”, disse Cássio Vaquero, Vice-presidente de vendas globais da Kodak Alaris. Rod ficará baseado na sede de empresa nos EUA, em Rochester, NY.

Rod sucede a Leonel da Costa, que se aposenta e deixará o negócio em 21 de julho, após um curto período de transição. “Leonel é um membro valioso da equipe de liderança de vendas e desenvolveu várias parcerias significativas em todo o mundo nos últimos seis anos”, acrescentou Vaquero. “Desejamos a ele tudo de bom em sua merecida aposentadoria.”

Para obter mais informações, visite o site da Kodak Alaris em www.alarisworld.com.

Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM.